Katy Perry Online

10 vezes em que Katy Perry foi maravilhosa com os fãs!

Não é difícil se deparar com uma cena que chame atenção pela fofura e amor envolvendo Katy Perry e um fã. Essas cenas vão desde encontros planejados, momentos durante shows, até mesmo porta de hotel. Por isso, você pode conferir abaixo, 10 vezes onde a Katy Perry foi maravilhosa com os Katycats.

– SOBREVIVENTE DA BOATE  

No dia 12 de junho de 2016 na Flórida, a boate LGBT “Pulse” foi o cenário de um massacre onde os frequentadores da casa foram surpreendidos por um atirador que matou ao menos 50 pessoas. Além dos mortos, 53 pessoas foram atingidas ficando em estado grave.

Em meio aos sobreviventes estava Tony Marrero, Katycat que se prendeu à música recém-lançada à época “Rise” para auxiliar na recuperação e superação dos traumas resultantes do dia da festa. O que Tony não esperava era que a Própria Katy, sua companheira e fonte de superação, iria surpreendê-lo no estúdio do programa norte americano “The Ellen Show”.

Em meio a lagrimas e muita emoção, Katy ainda tornou realidade um dos sonhos do fã: a faculdade de cinema.

Confira o momento legendado abaixo:

– APARECER DE SURPRESA NO CINEMA

Em Julho de 2012 Katy Perry lançou um filme-documentário expondo sua vida, trajetória e bastidores da turnê “The California Dreams Tour”. Vários países do mundo receberam uma premiere do filme e durante algumas, Katy em pessoa entrou *de surpresa* dentro da sala de cinema para conversar, tirar fotos e até entregar pipoca aos fãs.

– SHOW EM SÃO PAULO (CDT)

Katy aterrissou no Brasil com a sua segunda turnê mundial “The California Dreams Tour” em setembro de 2011 com shows marcados no Rio de Janeiro (Rock in Rio) e São Paulo.

O que não era de conhecimento público era que Katy estava passando por dificuldades em seu casamento com o comediante Russel Brand durante a passagem pelo Brasil. Minutos antes de subir ao palco em São Paulo o comediante pediu o divorcio para Katy via SMS e embora bastante abalada, ela resolveu que o compromisso com os fãs esperando era mais importante no momento e fez o show mais animado e lotado de toda a turnê.

O momento foi captado pelas câmeras e exibido no “Part of me 3D”, Confira:

– I WANNA DANCE WITH SOMEBODY

Durante os shows da “California dreams tour”, Katy Perry costumava fazer um cover da canção “I wanna dance with somebody” da Whitney Houston. No meio das apresentações, Katy convidava os fãs bem fantasiados para subir no palco e dançar a música com ela.

O costume ficou tão popular que o público começou a investir pesado no look para ter a chance de ser notado pela diva.

– SELFIES PWT

O contato com os fãs sempre foi uma questão importante para a Katy, por isso, quando estava para sair com sua última turnê mundial “The Prismatic World Tour” a curiosidade de qual seria a surpresa da vez era enorme. Katy não desapontou: Em todos os shows da turnê um fã era convidado para subir no palco e tirar uma selfie com a Katy na frente de todo mundo. Os encontros eram, como esperado, uma bomba de fofura e carinho com os fãs.

No Brasil, os momentos ficaram bem marcados para toda a turnê. Confira abaixo, o encontro de Katy e da então nomeada (pela própria Katy) “Rayayaya”, no Rock in Rio de 2015.

– VIDEO PARA SOPHIE

Sophie Brittle é uma garota de 13 anos e super fã da Katy Perry. A garota sofria de uma síndrome conhecida como “Sandhoff”, doença incurável que deixou Sophie internada em estado terminal no Reino Unido.

A fim de tornar realidade um sonho de Sophie, a família da garota iniciou a campanha “YouAre
AfireworkSophie”. A ação felizmente tomou proporções consideráveis até chegar à Katy Perry, que logo mandou um vídeo gravado especialmente para a fã.

 O vídeo rapidamente chegou até a garota no hospital, mas infelizmente, Sophie Brittle não resistiu à doença e faleceu em Junho de 2016.

– WHEN YOU GET WET, WE GET WET

Todos que foram na “The Prismatic World Tour” em São Paulo lembram perfeitamente o quão chuvoso estava o dia do show.  Minutos antes de começar o espetáculo, uma tensão tomava conta do público devido à chuva que caia na passarela que ficava na frente do palco.

Quando chegou em “This is How we do” a chuva estava bastante forte e para surpresa de todos, Katy foi com todos os dançarinos para a chuva, falando uma frase inesquecível e especial para todos os presentes: “Quando vocês se molham, a gente se molha”. No dia seguinte ao show, Katy correu para o instagram e postou uma foto do momento com a frase na legenda.

💦💧when you get wet, we get wet💧💦 S.P. 9.25.15 📷 @ronyalwin

Uma foto publicada por KATY PERRY (@katyperry) em

– PARANDO PARA FALAR COM FÃS

O cenário é a saída dos estúdios da NBC em Los Angeles cheio de fãs da Katy esperando ela passar. E então chega um carro e dele sai Katy Perry que vai falar com todos eles, tirar fotos, dar autógrafos e simplesmente conversar da forma mais doce e amigável possível.

O vídeo é amor do começo ao fim, confira:

– 1 MINUTO COM FÃ VIROU A NOITE TODA

Em 2012 enquanto fazia o processo de divulgação do “Part of me 3D”, Katy veio ao Brasil! Durante a visita, ela iria comparecer à Premiere e dar algumas entrevistas para os principais veículos de mídia do país. Um desses veículos é o programa “Caldeirão do Hulk” com Luciano Hulk que antes de ir fazer a entrevista fez um jogo com os fãs que estavam na porta do hotel valendo exatamente 1 minuto com a Katy.

A vencedora subiu ao quarto, e como era de se esperar ficou completamente descontrolada simplesmente por estar no mesmo quarto que Katy Perry. Ao perceber a felicidade da garota e que o tempo que tinham juntas era bastante curto, Katy entregou à fã uma entrada para a premiere, onde a Katy iria estar mais tarde.

“Vamos pegar seu 1 minuto e vamos transformar na noite toda”

Confira o vídeo (Encontro a partir dos 7 minutos):

– MAMÃE E PAPI NOEL

Em dezembro de 2016, Katy Perry e o namorado Orlando Bloom visitaram um hospital infantil em Los Angeles a fim de levar o espírito natalino e alegria para crianças que teriam que passar o fim de ano dentro de um quarto de hospital. O casal estava vestido de Mamãe e Papai Noel, tornando o encontro com os pequenos fãs mais especial do que nunca.

A página oficial do hospital postou várias imagens do evento agradecendo o casal pelo serviço prestado. “As crianças do hospital infantil de Los Angeles receberam uma visita muito desejada do Papai e da Mamãe Noel… que por acaso eram muito parecidos com Katy Perry e Orlando Bloom!”.

Confira algumas das fotos (Que deixaram os Kabloom Shippers sem fôlego):

Obviamente existem milhões de outros momentos que poderíamos ter citado aqui no post e mais milhões que ainda nem aconteceram, porque como todos sabemos, Katy Perry nunca cansa de ser um amor com todos os fãs. O que nos resta é torcer para sermos um dos sortudos a viver um momento desses ao lado da momma.

Leonan Oliveira

Fã desde 2010, loucamente apaixonado e inspirado pelas letras da Katy, leonino, de São Paulo/SP e estudante de Jornalismo! Can I get a witness?

ESTATÍSTICAS

  • 917302TOTAL DE LEITURAS:
  • 17LEITURAS DE HOJE:
  • 0VISITANTES ONLINE: