in

CENSURADO: Composições de Katy Perry não são tão inocentes quanto parecem

Sabe aquela fama de infantil que Katy Perry leva por suas músicas, costumes, turnês e tudo mais, serem coloridas? Aqui vai uma curiosidade que muitos não sabiam sobre seu primeiro hit “I Kissed a Girl“.

A música gerou uma polêmica na época do seu lançamento por sua letra ousada. De fato, alguns fãs identificam constantemente significados ocultos em suas letras, que vão de “Walking On Air” – que fala sobre orgasmo – até outras como Birthday, Peacock e Dressin’ Up.

O termo “Cherry Chapstick” em IKAG dava significado até então sobre lábios de cereja, mas alguns KatyCats ao jogarem Just Dance observaram que o termo foi censurado.

Conseguem adivinhar o porquê? Não? A gente explica!

Após uma breve pesquisa sobre o motivo da censura, os fãs descobriram que o termo se tratava de um clítoris inchado e avermelhado por excesso de dedadas, linguadas e masturbação. VOCÊ NÃO LEU ERRADO, e com certeza a Katy também não escreveu errado, e a melhor parte foi que ela gostou.

 

Escrito por Douglas Cardoso

“No regrets, just love!” Fã da Katy Perry desde 2009, minha música favorita é Lost. Geminiano de Magé/RJ e estudante de Administração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…