in

Com “Ur So Gay”, Katy aparece em lista dos 33 maiores singles de estréia femininos de todos os tempos

De Ariana Grande á Aretha Franklin, a música tem sido marcada ao longo de sua história por grandes e revolucionárias canções que, na maioria das vezes, ditam novos conceitos e inspiram muitos novos artistas a darem início em suas carreiras e acabam se tornando hinos daquela determinada geração.

Em um ranking, o The Huffington Post decidiu listar os 33 maiores e principais debutes femininos que marcaram o mundo da música e claro, influenciaram e ditaram novos conceitos em suas respectivas épocas.

Ao lado de Madonna, Cindy Lauper, Britney Spears e Cher, Katy Perry ganha destaque com seu primeiro trabalho lançado e oficialmente reconhecido, “Ur So Gay”. Lançada em 2007, a música faz parte do álbum “One of The Boys” e graças a uma entrevista dada por Madonna, na qual ela citava a canção como uma de suas favoritas daquele momento, a canção rapidamente atingiu o topo das principais paradas de sucessos no mundo todo.

Ur So Gay é uma “zombação” de seu ex namorado, por seu estilo emo através de ironia e sacarmo, juntando atitudes e gostos peculiares, como modo de se vestir e vícios, como o vegetarianismo e gostos por Mozart e carros elétricos, completando… “você é tão gay e nem gosta de garotos”.

“Ur So Gay foi escrita por algumas razões diferentes, mas principalmente porque eu fui dispensada. Foi uma saída legal, um jeito de dizer ‘ok, você quer brincar?’ Também lança farpas em toda a cena indie: nos caras que usam maquiagem nos olhos e fazem chapinha, e nos meus ex-namorados que pediam meu jeans emprestado e nunca mais devolveram!”

Enfim, um dos 33 maiores debutes femininos de todos os tempos que você respeita!

Escrito por Gabriel Rodrigues

Mineiro, dedico-me a enaltecer e divulgar o trabalho de Katy Perry com competência e comprometimento. Também sou fã de Britney Spears, deixo claro que levar informações sobre grandes artistas é minha maior paixão, é algo que me presto a fazer com ética e eficiência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…