Katy Perry Online

ENTREVISTA: Katy Perry fala com a revista Glamour sobre nova linha de sapatos

Além do setor de cosméticos e perfumes, Katy Perry agora está adentrando o setor de sapatos. A coleção Katy Perry Footwear vem para estampar a personalidade divertida da Katy nos sapatos. E como tudo que ela faz, a coleção é bem aguardada pelo público, por isso, a revista Glamour divulgou hoje (10), uma entrevista exclusiva com a cantora explorando as inspirações para fabricação até a memória do primeiro salto da jovem Perry.

Confira abaixo, texto original e entrevista da Glamour traduzidos:

Nossa olhada exclusiva na linha de sapatos da Katy Perry

Se a circunstancia nunca se apresentou, qualquer um poderia escolher Katy Perry fora de programação. Seu guarda-roupa é icônico por ser excepcionalmente alto e vibrante, mesmo que isso possa lhe custar um lugar em algumas listas de melhor vestido. “Por um bom tempo eu tenho sido meio que uma paródia na moda”, Diz Perry.

Agora, a indústria está se aproximando do seu ponto de vista: “Não tem mais tudo aquilo de combinar mais”, ela disse. “Eu estou feliz que a moda está ficando um pouco mais alegre”. Ela está feliz em poder ajudar o departamento com sua nova linha: ‘Katy Perry Footwear’, uma coleção de 40 estilos de sapato que vão desde saltos, sandálias e chinelos. Nós agora oficialmente podemos dar uma olhada exclusiva na coleção que vocês irão comprar – A melhor parte? Eles não vão te falir – os preços variam de US$ 59 A US$ 299.

kpo-10012017f
Estes são alguns modelos presentes na coleção.

ENTREVISTA:

GLAMOUR: Por que começar com sapatos em vez de roupas?

KP: É um sonho meu de longa data. Eu queria levar a sério e não queria só  jogar meu nome em algo – eu realmente queria fazer direito. Nós iremos para a próxima coisa quando os sapatos mesmo estiverem abraçados, não só porque a Katy Perry, a artista da música fez, mas porque eles se mantêm sozinhos.

GLAMOUR: Como você começou o processo de criar uma coleção como essa? É bem agradável, por sinal, que você não precisa ganhar um salário de uma pop star para comprá-los.

KP: Eu queria que a coleção fosse mais feminina, divertida, como Charlote Olympia e Sophia Webster, mas com um preço baixo então poderia ser bem acessível. Agora eu entendo porque sapatos são extremamente caros para fazer – desde conceituar sapatos originais, até ter um pequeno detalhe ou material, ou a maneira como é esculpido. Então nós tivemos que descobrir antes.

GLAMOUR: A coleção é divida em temas. De onde veio essa ideia?

KP: Todo santo dia tem uma comemoração, como o Dia Nacional do Gatinho ou o Dia Nacional da Rosquinha. Então porque meus sapatos não podem ter um tema? Existe um grupo de estrelas e luas chamado “SOLEstial”. Havana Good Time vem de uma viagem que eu fiz à cuba com todos os meus amigos e tem dois estilos. E também temos “Pump Up the Jam”, que é um pouco baseada nos anos noventa.

GLAMOUR: Qual deles é seu favorito?

KP: Tem um que é branco com estrelas de diferentes cores; É meio que um pouco bootie. Eu amo.

GLAMOUR: Você lembra-se do seu primeiro par de sapatos?

KP: OH, SIM. Meu primeiro salto, na sexta série, era um azul brilhante com lavagem tipo chinesa com uma fivela na frente. Meio que parecia com um tipo de um Pilgrim com um salto volumoso. Eu consigo lembrar como a caixa cheirava – está tudo voltando pra mim agora! Eu ganhei no natal junto com uma jaqueta falsa de leopardo que eu usei. Eu acho que eu não podia usá-los na minha escola cristã.

GLAMOUR: Quem é sua cliente dos sonhos?

KP: Qualquer garota que queira ter um pequeno ponto de exclamação nos pés. Você pode fazer um look todo, ou você pode apenas usar um acessório com aquele pedaço de personalidade.  Isso é o que é tão maravilhoso sobre os sapatos, sabe? E eu acho que as pessoas que gostam da minha música vão gostar da coleção também… Você pode sempre ser brincalhão e ter aquele entusiasmo de criança. É isso que o mantém realmente jovem. E, Bjork, Rihanna, e Chloe Sevigny meio que mostram como eu gosto de me vestir: Todas nós gostamos de coisas arquiteturais, gostamos de coisas vintage, e nós todas meio que gostamos de Punk e extravagância.

GLAMOUR: Esses sapatos parecem refletir o seu ponto de vista. O que significa autenticidade para você?

KP: Eu sempre tentei ser o mais transparente possível com o meu público, porque assim nós meio que estaremos nisso junto. Algumas coisas que eu fiz quando estava começando eu não faria hoje porque eu cresci, eu aprendi. No começo, tentaram me colocar numa caixa, mas através do tempo minha história está se contando sozinha, e eu sou orgulhosa disso. Eu venho desse lugar super protetor. Eu amo meus pais, mas eu tive que fazer muita coisa para mudar meus pontos de vista para ser aberta e reescrever minha história. Sabe, Eu tenho feito o trabalho… Então eu tento não me sacanear. E eu acho que minha autenticidade está penetrando através de tudo.

Leonan Oliveira

Fã desde 2010, loucamente apaixonado e inspirado pelas letras da Katy, leonino, de São Paulo/SP e estudante de Jornalismo! Can I get a witness?

ESTATÍSTICAS

  • 917302TOTAL DE LEITURAS:
  • 17LEITURAS DE HOJE:
  • 0VISITANTES ONLINE: