EQUIPE

Bianca Alves

Redator e Tradutor

1 Artigos0 Comentários

Testemunha da Katy Perry desde 2008! Cresci com One Of The Boys, vivi com Teenage Dream, amadureci com Prism e estou testemunhando com Witness! Mineira, 22 aninhos com carinha de 15 e alma de 60. Vamo tomar um cafézin e comer um pãozin de queijo que te conto mais!

Davi Carvalho

Redator

5 Artigos0 Comentários

Katy Perry me beijou em 2008 e desde então me tornei um de seus meninos. Tenho 26 anos de puros sonhos adolescentes, não consigo escolher uma música predileta da doceira e estou pronto para testemunhar que Grammy é coisa de @ que faz música pra mídia e não para os fãs.

Douglas Cardoso

Redator e Social Media

56 Artigos0 Comentários

"No regrets, just love!" Fã da Katy Perry desde 2009, minha música favorita é Lost. Geminiano de Magé/RJ e estudante de Administração.

Gabriel Mantovani

Redator e Tradutor

5 Artigos0 Comentários

“It’s always open!” Fã da Katy Perry desde 2008, minha música favorita é Pendulum. Taurino de Luziânia/GO formado em letras em inglês, atualmente coordenador de uma escola de idiomas.

Gabriel Mendes

Design

0 Artigos0 Comentários

Fã desde 2008, me apaixonei por I Kissed Girl quando vi no TVZ, me encantei pela voz e pelo jeito dessa mulher. Firework é a musica da minha vida! Ariano, natural de Rio de Janeiro e estudante de Turismo.

Guilherme Freitas

Social Media

0 Artigos0 Comentários

A carga emocional que Katy expressa em suas composições consegue traduzir os meus sentimentos. Fã desde 2010, apaixonado eternamente por "Teenage Dream", futuro médico katycat de SBC-SP.

Guilherme Rodrigues

Redator e Social Media

1 Artigos0 Comentários

Eu sou uma grande bagunça. A bagunça mais complexa e intensa que você já viu. Daquelas que, mesmo estando tudo desorganizado eu ainda sei onde cada peça está. O que é uma contradição, pois bagunça é sinônimo de desorganização. Mas eu também sou uma contradição. Gaúcho. 17 anos. Canceriano.

Leonan Oliveira

Redator e Tradutor

60 Artigos0 Comentários

Fã desde 2010, loucamente apaixonado e inspirado pelas letras da Katy, leonino, de São Paulo/SP e estudante de Jornalismo! Can I get a witness?

Paula Prata

Redator e Tradutor

16 Artigos0 Comentários

Fã desde 2008, apaixonada desde I kissed a girl. Katy tem uma beleza e carisma sem igual, é isso que me mantém fã dela até hoje, "E.T." é a minha música preferida. São Paulo/SP, 21 anos, a famosa futura jornalouca.

Wesley Ferreira

Redator e Social Media

109 Artigos0 Comentários

Me tornei fã em 2011, sou apaixonado pelo jeito louco e doce de Katy Perry, minha música preferida é “Wide Awake”. Geminiano, natural de Fortaleza/CE e futuro Administrador.