in

Jornal britânico lista as 10 melhores músicas já lançadas por Katy Perry

Desde o lançamento do primeiro disco de estúdio de Katy Perry, One of the boys, o mundo vem conhecendo músicas que rapidamente fazem sucesso e tornam-se grandes hits. Com 4 álbuns publicados, é quase impossível escolher uma música favorita da diva.

A fim de facilitar este processo, o jornal britânico “The Telegraph” listou as 10 melhores músicas já lançadas por Perry, e podemos adiantar que só tem hino nessa lista. Confira:

– Firework (Teenage Dream, 2010)

“Se fossemos escolher uma música que resume a artista que Katy Perry é, Firework seria a escolhida.” Com uma batida pulsante, a música é inspiradora e anuncia que todos somos especiais, prontos para explodir como fogos de artifício. A canção foi um enorme hit, atingindo o #1 na Billboard Hot 100 e, recentemente, 1 bilhão de visualizações no Youtube.

– Roar (Prism, 2013)

Esse é um hino de empoderamento! Roar foi o lead single do terceiro álbum de estúdio, Prism, e um mega hit. Com mensagem de resistência, o clipe oficial da canção já ultrapassa a marca de 2 Bilhões de visualizações no Youtube.

– I Kissed A Girl (One Of The Boys, 2008)

“Uma das mais memoráveis músicas da última década”. I Kissed a Girl foi o primeiro sucesso de Perry, e até hoje é tocada nas rádios e baladas de todo o mundo. A música, claro, foi um estrondo e alcançou o primeiro lugar dos charts.

– Teenage Dream (Teenage Dream, 2010)

Mais um #1! A música que deu título ao segundo álbum de estúdio de Katy é um verdadeiro HINO. Com uma pegada retrô, Katy fala com aquela pessoa que faz ela sentir-se vivendo um de seus sonhos adolescente.

– Last Friday Night (Teenage Dream, 2010)

“A melhor festa de todas, whoo!” Katy escreveu a música depois de uma noite de festa da qual ela afirma nunca ter esquecido. No vídeo oficial, ela conta a história de uma garota nerd que acorda incrédula da noite anterior. A canção, como de costume, foi um smash hit e alcançou o #1 da Billboard Hot 100.

– The One That Got Away (Teenage Dream, 2010)

Uma das músicas mais sentimentais do álbum, TOTGA conta a história de quando você promete que sempre vai estar com aquela pessoa, mas acaba não conseguindo cumprir. A canção também é #1 e tem um dos mais belos clipes da cantora.

– Part Of Me (Teenage Dream)

Part Of Me é sobre superar o Ex e ser forte depois de um término conturbado. A música vendeu cerca de 400 mil cópias na primeira semana de lançamento, e alcançou o #1 dos charts.

– Hot ‘N’ Cold (One Of The Boys, 2008)

Esse é um dos maiores clássicos de Perry. A música fala de um Ex de Katy que costumava ser um pouco “em cima do muro”, e dava sinais confusos para a diva. A música foi #1 em vários países, incluindo a Alemanha, onde permaneceu por 8 semanas.

– Wide Awake (Teenage Dream, 2010)

Falando sobre acordar de uma realidade abusiva e “forçada”, Wide Awake” foi escrita especialmente para o lançamento do filme de Katy, “Part of me”, e foi lançada oficialmente em 2012.

– California Gurls (Teenage Dream, 2010)

Em parceria com o rapper Snoop Dogg, o Lead Single do segundo álbum de Katy é um sucesso mundial. A música é responsável por toda a parte visual do álbum, incluindo capa, e ficou em primeiro lugar na Billboard Hot 100 por 6 semanas.

Escrito por Leonan Oliveira

Fã desde 2010, loucamente apaixonado e inspirado pelas letras da Katy, leonino, de São Paulo/SP e estudante de Jornalismo! Can I get a witness?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…