in

Katy Perry anuncia atrações de abertura e adia início da “Witness: The Tour”

Na manhã desta quinta (17), Katy Perry foi as redes sociais para compartilhar duas notícias, um boa e uma ruim. Vamos começar pela notícia boa: Na América do Norte, “Noah Cyrus”, “Carly Rae Jepsen” e “Purity Ring”  serão os responsáveis pelo ato de abertura da Witness: The Tour.

A ruim é que devido a problemas de produção, a turnê precisou ser adiada para que Katy e sua equipe tivessem tempo necessário para os ensaios. Confira a justificativa da cantora:

Devido a atrasos inevitáveis de produção, os principais elementos do meu projeto de palco da turnê não puderam estar disponíveis para o início dos ensaios essa semana. Passarei as próximas semanas preparando cuidadosamente o show para ser uma experiência que eu tenha orgulho de compartilhar com você. Sinto muito por qualquer inconveniência que isso causa, mas espero que todo mundo que assista o show veja que valeu a pena a espera. Meu primeiro show da WITNESS: The Tour será em Montreal, no dia 19 de setembro e todas as datas remarcadas estão listados em: www.katyperry.com/tour

SOME 👍🏼 NEWS AND SOME 👎🏼 NEWS but I promise we’re gonna be 👌🏼

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

Escrito por Wesley Ferreira

Me tornei fã em 2011, sou apaixonado pelo jeito louco e doce de Katy Perry, minha música preferida é “Wide Awake”. Geminiano, natural de Fortaleza/CE e futuro Administrador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…