in

ON AIR: Em entrevista, Katy Perry fala sobre VMA, atraso da turnê e muito mais

Katy Perry participou da edição de hoje (23) do programa “On Air” de Ryan Seacrest. Durante a ligação, ela falou sobre a bancada do American Idol, atraso na Witness: the tour, Calvin Harris e VMA.

A cantora, que está prestes a lançar seu novo video clipe, afirma que não poderia estar mais ansiosa de ser a próxima jurada do American Idol. Ela sabe exatamente o tipo de jurada que ela quer ser.

“Eu estou muito animada, porque esse é um daqueles shows que realmente fazem os sonhos das pessoas virarem realidade…e eu quero dar críticas construtivas para ajudar.” afirma. “Na verdade, histórias trágicas não são o mais importante pra mim. Todo mundo vive uma situação, e Deus os abençoe… mas se você não tem talento, então você não tem.”

“Eu vou meio que ser mais um Simon Cowell”, completou. “Eu respeito muito ele. As vezes as pessoas falam que ele é chato ou malvado, mas ele só foi sincero, sabe?”

Além disso, Perry revelou que sua colaboração com Calvin Harris em “Feels” aconteceu depois deles estarem juntos em uma festa depois do Oscar.

“Eu vi o Calvin na festa da Vanity Fair depois do Oscar. Nós nos esbarramos e ele disse “Eu acho que tenho uma música que você deveria dar uma olhada.”” disse. “Nós queriamos trabalhar juntos já tinha uns anos mas tivemos alguns desentendimentos aqui, umas farpas no twitter ali…mas essa era a hora de colocar isso pra trás… ele tocou essa parte de feels e eu fiquei tipo, “Oh Yeah.””

Ao longo da conversa, a cantora revelou que no palco no VMA irá performar um medley de várias músicas, além de apresentar a premiação. Embora tenha falado, Katy foi bem misteriosa em relação ao que pode acontecer na premiação.

Para encerrar, Katy esclareceu o motivo pelo qual cancelou o primeiro show da sua próxima turnê mundial: algumas coisas necessárias para os ensaios não ficaram prontas a tempo.

“O que aconteceu foi que várias das nossas coisas não chegaram… então a gente meio que ficou “tá, a gente precisa de tempo pra isso”.

Escrito por Leonan Oliveira

Fã desde 2010, loucamente apaixonado e inspirado pelas letras da Katy, leonino, de São Paulo/SP e estudante de Jornalismo! Can I get a witness?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…