in

The Tonight Show: Katy Perry fala sobre “Swish Swish” e revela detalhes do “Witness”

Ontem (19), Katy Perry foi uma das convidadas do talk show americano “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Durante o programa, Katy não fez nenhuma apresentação, mas deu uma divertida entrevista recheada de novidades sobre “Swish Swish” e “Witness”.

O lançamento de “Witness”está agendado para o dia 9 do próximo mês, mas já temos uma estética para nos guiar de como será o trabalho. Depois de divulgada, muitas teorias e interpretações foram dadas à capa do álbum, mas durante a entrevista, Katy fez questão de explicá-la.

“Sabe, quando você vê um olho extra, normalmente ele fica na testa (um terceiro olho). Mas para mim, ao longo dessa jornada, que tem sido incrível, eu consegui compartilhar música com vocês por mais de 10 anos, e eu sou muito grata por isso. A música me permitiu viajar, reeducar minha mente, e mudou drasticamente minha perspectiva. E minha educação e perspectiva se manifesta na minha voz. E é assim que eu vejo, assim que eu testemunho vocês e vocês me testemunham, e é por isso que o olho está na boca.”

Sobre “Swish Swish”, após ser questionada, Katy explicou que aquilo não era uma mensagem para ninguém específico, mas sim um hino para ser usado quando alguém estiver tentando te derrubar e machucar.

“Sabe, é disso que o álbum trata… 360 graus de liberação! “Chained to the rhythm” é a liberação política, “Bon Appétit” a liberação sexual, e “Swish Swish” a liberação de toda a negatividade que nos cerca.”

A cantora revelou que está super animada para o lançamento do álbum e o início da turnê (marcada para setembro). Ao ser questionada sobre a quantidade de músicas presentes no álbum, ela disse que teriam 15 faixas, e brincou com os pedido dos fã por material novo, sem parar.

“Eu vou divulgar as 15 músicas no dia 9, e no dia seguinte eles já vão começar a perguntar: “Cadê o KP5?””

Hoje (20), Katy está confirmada para performar no “Saturday Night Live”, mas durante a entrevista não quis revelar as músicas que serão apresentadas no programa, mas garante que será especial. Então, só nos resta esperar e conferir.

Escrito por Leonan Oliveira

Fã desde 2010, loucamente apaixonado e inspirado pelas letras da Katy, leonino, de São Paulo/SP e estudante de Jornalismo! Can I get a witness?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…